2019-03-14

Uma biografia fascinante e completa do Dalai Lama

«Peregrino da Liberdade Dalai Lama XIV», de Ricardo de Saavedra, já disponível nas livrarias

Partilhar:
Perfazem-se 80 anos da descoberta do tulku, 60 da fuga para a liberdade, 30 dos maiores massacres no Tibete e da atribuição do Prémio Nobel da Paz. Este é o mote para a publicação de «Peregrino da Liberdade Dalai Lama XIV», uma biografia minuciosa e completa do grande líder espiritual do budismo tibetano. 

Ricardo de Saavedrafoi o primeiro jornalista português a entrevistar o atual Dalai Lama em Dharamsala e a acompanhar uma peregrinação comemorativa do abandono de Lhasa e a sua partida para a Índia – a mítica e perigosa fuga do Dalai Lama, perseguido pelas autoridades e pelo exército chineses.

A sessão de lançamento decorre a 27 de março, às 18:30, no El Corte Inglés, em Lisboa, com apresentação de Paulo de Morais e a participação de Balkrishna Maganlal e de Alexandra Correia.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK