2018-10-24

José Luís Peixoto apresenta obra em circuitos literários no Oriente

Arranca amanhã o périplo de José Luís Peixoto

Partilhar:
Arranca amanhã o périplo de José Luís Peixoto para divulgar a tradução das suas obras na Indonésia, em Singapura e no Japão, onde, até meados de novembro, é convidado de honra em alguns dos mais importantes eventos literários no Oriente. Destaca-se a apresentação da tradução de Galveias em Tóquio, onde José Luís Peixoto participará numa conversa com a prestigiada escritora japonesa Kyoko Nakajima, sob o tema «Memórias de Terra, Memória de Família», na livraria Shinjiku Kinokunya.

O escritor é também convidado da Universidade Sophia e da Universidade de Estudos Estrangeiros, ambas em Tóquio. Na Indonésia, José Luís Peixoto divide-se entre Ubud e Jacarta, onde será convidado do Ubud Writers & Readers Festival e do International Board On Books For Young People (IBBY). Em Singapura, o autor marca presença como convidado do Singapore Writers Festival.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK