2019-02-05

Agostinho da Silva: O conhecimento e a liberdade como valores supremos da condição humana

Chega às livrarias no dia 15 de fevereiro

Partilhar:
A Quetzal Editores faz chegar às livrarias «Páginas Esquecidas», um volume que recupera uma parte fundamental (e infelizmente negligenciada) da obra de Agostinho da Silva: os chamados Cadernos de Agostinho. Disponível nas livrarias a 15 de fevereiro.

Com fixação de texto, seleção, introdução e notas de Helena Briosa e Mota, Páginas Esquecidas inclui cadernos sobre literatura, história, história das religiões, pintura, biologia, filosofia, tecnologia, engenharia – a que se juntam alguns documentos inéditos, entre eles, uma série de palestras radiofónicas, fac-símiles, fotos e ilustrações.

A sessão de lançamento, em jeito de homenagem, decorre a 13 de fevereiro (dia de aniversário de Agostinho da Silva), às 18:30, no El Corte Inglés, em Lisboa, com apresentação do Professor António Cândido Franco. O evento conta ainda com a presença e a participação do Professor Adriano Moreira.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK