2018-10-30

Um livro que desafia radicalmente a maneira de pensar o divino

O livro, com tradução de Bruno Vieira Amaral, chega às livrarias a 9 de novembro

Partilhar:
Depois do controverso bestseller sobre Jesus de Nazaré, O Zelota, Reza Aslan regressa com uma biografia de Deus, num registo que combina história da religião, história da humani-dade e a história da evolução da sua própria fé. Das origens do pensa-mento espiritual à conceção de uma presença divina – ativa e empenhada, que subjaz a toda a criação –, Deus.

Uma Biografia que estabelece um nexo entre a ideia de Deus e a evolução do ser humano, e explora essa ideia de Deus personificada e dotada de emoções e traços humanos até que se transforma numa personalidade divina.

Crítica literária:


«Marcado pela graça e curiosidade de Aslan, este livro ajuda-nos a lidar com tempos conturbados, ao mesmo tempo que nos desafia a considerar uma visão mais expansiva do divino na vida contemporânea.» The Seattle Times

«Explora de maneira fascinante a interação entre Deus e a humanidade.» Pittsburgh Post-Gazette

«Aslan é um contador de histórias nato, e há muita fruição nesta inteligente pesquisa.» San Francisco Chronicle

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK