2018-07-13

Chega hoje às livrarias «Areias Brancas» de Geoff Dyer

Em «Areias Brancas» Geoff Dyer encontra-se de novo em viagem

Partilhar:
Em «Areias Brancas», Geoff Dyer encontra-se de novo em viagem, atravessando o Globo, da Polinésia Francesa ao norte da Noru-ega. Em Pequim, na Cidade Proibida, com uma guia que poderá bem não ter sido guia; com amigos, no Novo México, onde D.H. Lawrence teve a sua «maior experiência do mundo exterior»; ou com Don Cherry nas Torres Watts, em Los Angeles - nestes e em muitos outros lugares, aqui (como em grande parte da sua extensa obra), 

Geoff Dyer entretece ficção e não ficção, arte, literatura e episódios da sua história pessoal para construir uma narrativa de viagem muitas vezes hilariante, e sempre inquiridora das grandes questões que se nos põem quando saímos de dentro de nós próprios. Uma prosa reverberante de inteligência, graça e de uma imensa comicidade.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK