2018-02-20

A Quetzal no Correntes D'Escritas 2018

O festival literário Correntes D’Escritas regressa esta semana à Póvoa de Varzim, de 21 a 24 de fevereiro, contando com a presença de diversos autores Quetzal.

Partilhar:
Nesta edição do encontro damos destaque ao lançamento do livro «Na Memória dos Rouxinóis», o novo romance de Filipa Martins, com sessão marcada para dia 24, pelas 17h30, na sala de atos do Cine-Teatro Garrett. 

A participação de outros autores Quetzal no festival ocorrerá nos seguintes momentos: Filipa Martins estará na Mesa 3, “Escrevo para dizer aquilo que não sei” (dia 22, 15h00, sala principal do Cine-Teatro Garrett); Bruno Vieira Amaral e Filipa Melo estarão na Mesa 4, “Escrevo para não salvar o mundo” (dia 22, 18h00, sala principal do Cine-Teatro Garrett); Rodrigo Magalhães participa e Francisco José Viegas modera a Mesa 7 “ Escrever é provocar o fracasso” (dia 23, 18h00) sala principal do Cine-Teatro Garrett).

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK