2020-04-22

QUETZAL EDITORES ASSINALA O DIA MUNDIAL DO LIVRO E DOS DIREITOS DE AUTOR COM NOVIDADE EXCLUSIVA

«Nada a Temer», de Julian Barnes, disponível entre 20 e 26 de abril.

Partilhar:

Para celebrar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, que se assinala a 23 de abril, a Quetzal Editores disponibiliza em exclusivo e durante sete dias, o livro Nada a Temer, de Julian Barnes.

Entre 20 e 26 de abril, aproveite a oportunidade de ler este livro de um dos mais reputados autores britânicos da actualidade. Memória e mortalidade como só Julian Barnes saberia descrevê-las. Um livro maravilhosamente sério e divertido.

Ateu aos vinte e agnóstico aos cinquenta e sessenta, Julian Barnes medita sobre a relação que temos com a nossa única certeza: o nosso desaparecimento. E, ao fazê-lo, passa necessariamente pela fé e pela ausência dela, pela memória, que se sedimenta em construções enganadoras, pela sua história familiar, escolar, estética - e por um extraordinário acervo de figuras históricas e da forma como, ao longo dos séculos, se confrontaram com a morte. Nada a Temer é uma demonstração do dom supremo de Julian Barnes, enquanto deambula pelo seu percurso - sempre pessoal - pela condição humana. Está disponível nas seguintes lojas:

Bertrand.pt

Wook.pt

Fnac.pt

Almedina.net

ABC Livraria (Aveiro)

Livraria Arquivo (Leiria)

Papelaria Continental (Paços de Ferreira)

Papelaria Escada (Cadaval)

Fonte de Letras (Évora)

Fontenova Livraria (Famalicão)

Livraria Lusitana (Mirandela)

Livraria Minho (Braga)

RG Livreiros (Cascais)

Papelaria Veloso (Mondim de Basto)

Theatro (Póvoa de Varzim)

Themas e Phenomenos (Leça da Palmeira)

E em 16 lojas Note! de norte a sul do país

 

Esta ação está integrada no Tempo para Ler, uma campanha que teve início em março e que pretende celebrar e incentivar a leitura durante esta fase de isolamento social vivida pela população.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK