2019-10-04

Novo livro de José Tolentino Mendonça

Um dia antes de ser elevado a Cardeal pelo Papa Francisco, a Quetzal Editores saúda José Tolentino Mendonça pelo cargo e orgulha-se de anunciar a publicação de um novo livro da sua autoria, sucessor de O Pequeno Caminho das Grandes Perguntas (2017, 9.ª edição) e Elogio da Sede (2018, 5.ª edição). Uma Beleza Que nos Pertence é uma coleção de aforismos e citações sobre o sentido da vida, a beleza das coisas, a presença de Deus, as dúvidas e as incertezas espirituais dos nossos dias. Disponível a partir de hoje em todas as livrarias.

Partilhar:
Nomeado responsável pela Biblioteca Apostólica e pelo Arquivo Secreto do Vaticano em 2018, José Tolentino Mendonça torna-se num dos mais jovens bispos de sempre a ser nomeado Cardeal. Ao longo de uma obra já volumosa e densa, escreveu fragmentos notáveis e inesquecíveis – acerca da presença de Deus, do amor, da solidão e da sua necessidade, dos cinco sentidos, da travessia do deserto, do tempo e da lentidão, mas também sobre a beleza que dá sentido às coisas, e que é nosso dever procurar todos os dias. Uma Beleza Que nos Pertence reúne alguns desses pensamentos, aproximando o leitor dessa busca pessoal.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK