2018-08-21

José Luís Peixoto leva «Galveias» ao Japão

Edição japonesa já se encontra à venda

Partilhar:
Chama-se «Os Cães de Galveias», a tradução do premiado romance de José Luís Peixoto para japonês, da responsabilidade de Maho Okazaki Kinoshita, que acaba de chegar às livrarias do Japão, pela mão da editora Sinchosha, incluída na coleção Crest Books.

Em poucos dias, o livro ocupa o sétimo lugar no top de vendas da livraria Aoyama Book Center, uma das mais conceituadas livrarias de Tóquio, e o primeiro lugar na categoria de livros estrangeiros traduzidos para japonês. 

«É com muita alegria que partilho convosco que a edição japonesa do romance«Galveias»chegou há poucos dias às livrarias de todo o Japão! Com tradução de Maho Okazaki Kinoshita, foi publicada pela editora Shinchosha, na coleção Crest Books, escreve José Luís Peixoto nas suas redes sociais.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK