2022-07-27

Agosto sem Yrsa Sigurdardóttir nem é agosto.

Em tempo de temperaturas escaldantes, Yrsa Sigurdardóttir convida a pisar o campo de lava de Gálgahraun, na Islândia, palco do quarto livro da série DNA, que tem por protagonistas o detetive Huldar e a psicóloga infantil Freyja. É nesse antigo lugar de execuções que é encontrado um jovem e abastado investidor enforcado. Quando o corpo é trazido para o chão, constata-se que não se trata de um suicídio: tem um prego enterrado no peito.

Partilhar:

Campo de Lava chega às livrarias a 4 de agosto, com tradução de Maria José Figueiredo, e é, provavelmente, a mais cativante e surpreendente história interpretada pela já conhecida dupla islandesa. Enquanto decorre a investigação, um grupo de amigos recebe um vídeo que, num primeiro momento, parece uma brincadeira de mau gosto, mas que depois os vai inquietar cada vez mais.

Este é um romance policial que conduz o leitor com mestria através de uma intriga empolgante e cheia de surpresas. Até ao fim, nunca nada é o que parece. Campo de Lava é uma viagem aos labirintos e contradições da Islândia de hoje, sempre com o ritmo apaixonante dos livros de Yrsa Sigurdardóttir – uma história de violência doméstica, pornografia, dark web e vingança.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK